Convocação de Licitantes – Processo Licitatório nº. 004/2023 – Pregão Eletrônico nº. 001/2023

Publicado em 12 de janeiro de 2024, por | Categoria: Destaque

Convocação de Licitantes

A Prefeitura Municipal de Frei Miguelinho, em virtude do resultado do procedimento licitatório referente ao Processo Licitatório nº. 004/2023, Pregão eletrônico nº. 001/2023 cujo objeto é a escolha da proposta mas vantajosa para o Registro de Preços para o fornecimento de material de limpeza e descartáveis, destinados aos Programa da Secretaria de Ação social, SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL com atendimento aproximadamente de 500 pessoas mês; COZINHA COMUNITÁRIA; CADÚNICO — CADASTRO ÚNICO; PCF – PROGRAMA CRIANÇA FELIZ ; SCFV – SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS ; PAEFI – PROTEÇÃO E ATENÇÃO ESPECIALIZADO A FAMÍLIAS E INDIVÍDUOS/CREAS – CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL e PAF – PROTEÇÃO E ATENÇÃO INTEGRAL A FAMÍLIA/CRAS – CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, e serão utilizados no atendimento da demanda dos serviços realizados pela SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL MUNICIPAL, conforme especificações, quantitativos e condições estabelecidas neste Termo de Referência, constantes no Anexo I do Edital de Pregão Eletrônico nº. 001/2023.

CONVOCAÇÃO – LICITANTES