Convocação de Licitantes – Processo Licitatório nº. 013/2023 – Pregão Eletrônico nº. 011/2023

Publicado em 22 de janeiro de 2024, por | Categoria: Destaque

Convocação de Licitantes

A Secretaria de Saúde Municipal de Frei Miguelinho, em virtude do resultado do procedimento licitatório referente Processo Licitatório nº 0132023, Pregão Eletrônico nº 011/2023 objeto é a escolha da proposta mais vantajosa para aquisição de equipamento e material permanente para unidade de atenção especializada em saúde para o Hospital e Maternidade João Alexandre de Oliveira, para atender as necessidades diárias da Secretaria de Saúde Municipal, Hospital e unidades de saúde a ela vinculadas, utilizados no atendimento da demanda dos serviços realizados pela SECRETARIA DE SAÚDE da Prefeitura de Frei Miguelinho – PE, conforme especificações, quantitativos e condições estabelecidas neste Termo de Referência, constantes no Anexo I do Edital de Pregão Eletrônico nº. 011/2023.

CONVOCAÇÃO – LICITANTES